Blog

07/02/2014
 

5 sinais de que você precisa trocar de carro!

Fala galera, estou aqui hoje pra revelar os 5 sinais mais importantes para que você descubra que realmente precisa trocar de carro, isso vale pra galera que usa o carro diariamente para trabalho e não tem no carro um valor sentimental imensurável, como é o caso de alguns amigos aqui do site.

 

1 – Se você está gastando em manutenção, fique atento. Se você gastou mais de 2 mil reais nos últimos 6 meses com seu carro, é hora de pensar em pegar um outro carrinho. O carro precisa de um cuidado especial, e muita gente não tem tempo e outros não tem interesse.

Dica: ou gasta uma bela grana e deixa zero de novo, ou troca de carro, ficar remendando as coisas não funciona quando o assunto é carro o barato sai caro!

2 – Dificuldade de encontrar peças comuns, como faróis, retrovisores, para-choques e tudo mais. Você vai acabar gastando muito, e acidentes acontecem. Algumas peças estão ficando raras e você pode acabar gastando mais quando pode gastar menos

Dica: Procure não utilizar produtos recondicionados, paralelos ou de procedência duvidosa, comprar em desmanche só alimenta a criminalidade e amanhã o carro roubado pode ser o seu.

3 – Valor de mercado, alguns carros, principalmente importados, estão perdendo valor no mercado, se você comprou um carro a menos de 2 anos e a taxa de desvalorização está alta, bora se livrar disso ai, porque só tende a piorar com o tempo. Não espere altas em valorização de veículos

Dica: Ao comprar um carro importado, nacional, popular ou de luxo verifique no mercado o quanto ele desvalorizou nos últimos 2 ou 3 anos. É um bom parâmetro para comparar com sua nova aquisição. Carros clássicos e esportivos não desvalorizam tanto, em alguns casos até valorizam mais com o tempo. 

4 – Seu veículo foi roubado e recuperado após o roubo. Conselho? Vende isso logo meu(minha) amigo(a). Porque nesse mundo que estamos já não podemos dizer que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar.

Dica: Mesmo que lhe custe alguns dinheiros a mais, deixe sempre seu carro em estacionamentos quando possível. Mantenha a distancia de segurança, após a meia noite procure não parar em faróis (semáforos). Caso seja abordado em seu carro, não reaja. Lembre-se você tem a vida toda pra conseguir outro carro, e não terá o carro se não tiver sua vida. Hoje a galera ta foda, matando por qualquer bobagem, inclusive por inveja. 

5 – Sinistrado? Se já foi batido e você ainda percebe os reflexos, avarias ou comportamento anormal é hora de vender o carro. Mesmo que não pegue muito dinheiro, a lataria danificada por uma batida pode gerar fissuras na estrutura do carro. Isso pode levar a ferrugem, instabilidade e até mesmo a quebra de algumas partes do carro ao longo do tempo. Não perca tempo nem dinheiro, leve o seu carro e invista em um outro, mesmo que seja igual. Dirija com segurança, viaje tranquilo. Afinal o dinheiro não traz de volta o arrependimento de um fim de semana perdido com a família.

Dica: se você tem um carro RM(Remarcado/Pinado), informe o comprador, e se foi sinistrado também. Temos de ser justos com todos para que sejam justos conosco, afinal você ta vendendo o seu hoje, para comprar outro amanhã! Faça com os outros o que gostariam que fizessem pra você.

Fico por aqui e espero que tenha ajudado vocês. Até a próxima pessoal.

Comentários

comentários





Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress