Blog

09/04/2014
 

Um conselho… Sei que o texto é longo mas vale a pena ler!

Opala, conselho

As vezes as pessoas perguntam, oque você vai fazer com esse carro, não vai vender mais, vai se enterrar com ele? e a resposta é: só Deus sabe, o amor à máquina é muito grande, mas as vezes
Ele nos coloca em situações que nos fazem perceber que amar as pessoas, como nossa família e amigos é muito importante.

Então, saiba colocar seu amor por carros a frente da inveja, da discussão, das brigas de transito, das imprudências, coloque seu amor acima de fofocas, ostentação. Mas lembre-se, ele só não pode ficar entre você e as pessoas que você ama.

Amores vão e vem durante a vida toda, assim como os carros, nós olhamos de longe, nos aproximamos, conhecemos, fazemos um test drive e ao final da “voltinha” quando sair de dentro e apertar o alarme, é aquele brilho nos faróis que vai te amarrar pra sempre.

Escolha seu carro, como vc escolhe sua companheira, não olhe pela beleza, não olhe pela idade, não olhe pelo estilo… procure aquela que te faz bem, que te faz sorrir e que te leva a todos os lugares sem sair de dentro da garagem.

Construa sua familia, com valores o suficiente para que seus filhos sejam apaixonados por carros, mas que sempre lembrem: a familia é mais importante que tudo nessa vida.

Cultive amigos, e os passe tudo que tem de melhor, faça com eles o que você gostaria que fizessem por você. Nunca conheci ninguém de clube nenhum, que deu de presente pra um amigo uma lanterna se quer, não avaliando a paixão que ele tem pela máquina e ignorando a sua situação financeira ou psicologica momentânea.

Oque vejo é apenas um bocado de egoístas, gastando rios de dinheiro com seus próprios carros e vendo os amigos que precisam de uma força, as vezes de um pequeno reparo de carburador que custa 50 reais impede seu brother de curtir um role com o carro dele.

E se fosse você? hoje nem passa pela sua cabeça pois não está acontecendo, mas procure pensar nisso. Assim como eu estou fazendo agora, antes de dormir, quando a mente se acalma e você consegue enxergar o mundo mais claramente.

Por simples agrado, só pra ver um sorriso, presenteie um amigo com um conselho, e algo que faça o sorrir.

O maior valor é a consideração, amor e carinho das pessoas especiais na sua vida. Pense num brother que precisa de uma força, da uma ligada pra ele, passe um sábado arrumando o carro dele com ele… deixe a vaidade de exibir sua máquina nas ruas pelo menos um fds por mês pra ajudar um amigo, deixe de fazer o UP nº1453 para ajudar um brother que gosta de carros e precisa de uma força.

Sem maldade, egoismo não leva a nada. Repasse essa mensagem se você acha que faz algum sentido.

Fico por aqui, e deixo uma unica mensagem: Pensem mais nos outros…

Comentários

comentários



Mais artigos por: »
escrito por: Pisando Fundo
Tags:


Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress