Connect with us

Obrigado Paul Walker e descanse em paz

Blog

Obrigado Paul Walker e descanse em paz

Muitas vezes, quando alguém faz a passagem, nos concentramos da parte do adeus , mas na verdade a razão pela qual você sente a perda é por causa da história que você tem com essa pessoa. Nunca é uma boa coisa para escrever quando alguem morre, mas infelizmente, foi o que aconteceu quando Paul Walker se envolveu em um acidente de carro na Califórnia no dia 30/11/2013. Em primeiro lugar, para todas as pessoas diretamente envolvidas , nós do PisandoFundo enviamos todos os nossos pensamentos positivos. Seja qual for a sua inclinação religiosa, os nossos pensamentos e energias positivas estão com vocês.

paul-walker-RIP-3-800x532

Paul é sem dúvida mais conhecido por sua participação na série de filmes Velozes e Furiosos , que sempre aparecem nas conversas entre amigos e marcou a cultura automotiva por mais de uma década. O filme original foi lançado em 2001 e desde lá que cada filme reflete as mudanças na cultura automotiva. Amando ou odiando, você com certeza já assistiu pelo menos um.

Desde o início do PisandoFundo reconhecemos o impacto desses filmes ao longo dos anos, inclusive motivou a criação deste site . Deixando isso de lado , seria muito fácil esquecer que Paul era um verdadeiro entusiasta automotivo . Em 2010, ele também estabeleceu a “Reach Out Worldwide”  uma ação social para ajudar as pessoas afetadas por desastres naturais. Ao invés de repetir o que a mídia está escrevendo em tudo quanto é lugar, fomos atrás de quem realmente conviveu com Paul, e colocaremos aqui algumas palavras ditas por ele.

” Como um grande fã de todos os filmes da série Velozes e Furiosos, consegui trabalhar na segunda parte do Velozes 6 com uma equipe incrível de profissionais dedicados ao extremo. Estar em carros japoneses foi idealização de Paul devido ter um Skyline na vida real. Eu o vi no set algumas vezes, mas uma noite no bar do hotel , lá estávamos nós – eu, alguns outros tripulantes , Paul e Vin Diesel . Depois de algumas bebidas com a equipe, pegamos um táxi e fomos a um clube.

Foi ótimo ver que Paul posou para fotos com quem pediu e passou seu tempo ao lado da pista de dança evitando áreas VIP. Ele era um cara muito educado e profissional, depois de conversar com ele por pouco tempo me deparei com seu caráter humilde e justo , assim como Brian no filme.

Ao longo dos anos eu sempre ouvi a frase “Nunca se encontrem com seus heróis “, eles nunca são tão legais quanto você espera que eles sejam . Bem, neste caso, eu conheci um dos meus heróis , e ele foi muito legal – uma estrela de cinema que gostava de carros rápidos, e no pouco tempo que trabalhei ao lado dele parecia que ele nunca deixou a fama subir à cabeça . Eu realmente sinto que todos nós já perdemos alguém de uma forma trágica , e que muitos de nós apreciamos o que ele fez para a cultura automotiva que todos nós amamos no mundo todo. ” –  palavras de: Andy Harriss.

Este vídeo mostra Paul falando sobre sua paixão durante uma visita ao Japão. Para citá-lo: “Fato é: os sonhos são feitos aqui mesmo …”

Acima de tudo, Paul era um cara que curtia carros e todos nós curtimos carros também. Ele correu e possuía alguns grandes carros para que todos podemos nos relacionar com a dolorosamente simples tragédia dessa perda.

Qualquer um que pode fazer da sua verdadeira paixão uma forma de fazer algo que fique marcado por qualidades como caridade, paixão, carinho e benevolência, deve ser lembrado para sempre e homenageado, então fizemos isso. Descanse em paz Paul e obrigado por tudo que fez pelas pessoas e pela cultura automotiva…

Comentários

To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress