Pisando Fundo

Porsche Cup GT3 em Interlagos São Paulo

Porsche Cup GT3 em Interlagos São Paulo

Realizado nos dias 8 e 9 de junho, pudemos acompanhar as baterias de treinos livre e corrida oficial nas categorias Cup e Challenge.
Ultrapassagens e acidentes de tirar o fôlego marcaram essa edição, felizmente ninguém se machucou.

O evento também foi marcado pela estréia da primeira mulher à pilotar um carro na competição oficial, Mayara Bianchi vinda dos trackdays do Porsche Club para ser a primeira mulher a conduzir um Porsche de competição em evento oficial no Brasil. Ela estreou pela nova categoria Light.

Daniel Paludo conquistou dois pódios nas duas etapas deste final de semana da Porsche Cup, etapa realizada em Interlagos, São Paulo. Com o resultado, o piloto apoiado pelo Garage Burger, hamburgueria com duas unidades na capital paulista, subiu na tabela, ocupando agora a quarta colocação, com 66 pontos.

Nas corridas da rodada dupla, Daniel Paludo foi sexto na primeira prova e quinto na segunda, etapas que foram vencidas por Ricardo Batista e Pedro Queirolo, respectivamente.

A próxima etapa da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil será dia 10 de agosto, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Confiram nas imagens e aguardem o vídeo!

Marcelo Arantes

O PisandoFundo é um canal de informação sobre autos que aposta em fazer o que mais gostamos, da melhor maneira que podemos e esperamos que gostem!

Most popular