Connect with us

Veja os carros que foram lançamento no salão de Tóquio e Los Angeles

Blog

Veja os carros que foram lançamento no salão de Tóquio e Los Angeles

Novembro foi um ótimo mês para a  indústria automotiva, o Los Angeles Auto Show e o Tóquio Motor Show acontecendo simultaneamente. Com tantos carros interessantes a serem revelados, ficou difícil saber em qual lado do Pacífico desejaríamos estar, é hora de dar uma olhada rápida em algumas das super máquinas que foram lançadas .

 

 

 

 

15-POLARIS-R-800x533

Vamos começar na Cidade dos Anjos , que é onde Jaguar F -Type Coupe roubou olhares dos visitantes do Auto Show,  um carro que adiciona um teto fixo bonito ao F -Type Roadster.

2

O carro terá três versões de acabamento , em sua melhor versão denominada “R” conta com um motor de 550 cavalos, Supercharged/5.0/V8.
3
Como você pode ver , o carro tem trabalhado em uma série de sugestões denominado popularmente como Conceito CX -16, e a certeza de ser um novo integrante de sucesso para  cada vez mais potente linha de carros da Jag .
4
Mercedes Benz estreou o SLS AMG GT Edição Final. Sim, a produção de SLS em breve não existirá e a AMG lançou este modelo de edição especial para marcar a ocasião da saida de linha.
5
Com a produção limitada a apenas 350 unidades , o carro estará disponível em ambas as versões: cupê e roadster. Os toques especiais incluem um capô de fibra de carbono exposta junto com acabamento interno exclusivo. É um carro certo para se tornar um item de colecionador no futuro.

6
Se você ve a edição especial SLS AMG sendo um pouco repetitiva, então espere para ver o Mercedes AMG Visão Gran Turismo Concept.
7
Embora claramente seja um conceito imaginativo, ele fornece uma visão muito interessante no futuro da AMG .
8
Talvez veremos os novos bolidos da Mercedes patindo deste design? O tempo dirá .
9
A Porsche sempre teve uma grande presença no LA Auto Show, e este ano a grande estreia definitivamente não é feita para os entusiastas da marca. Este é o Macan , um SUV compacto que é quase um bebê Cayenne.
10
O Macan estará disponível em algumas versões, com o Macan Turbo como top de linha, alimentado por um motor de 400 cavalos twin turbo/3.6/V6 .
11

Na extremidade mais acessível do salão , a Nissan exibiu o surpreendentemente Sentra Nismo Concept, que é muito legal. No início dos anos 90 o original Sentra SE- R foi um favorito entre os entusiastas do carro de baixo orçamento, e este carro parece trazer de volta aquela magia.
12
Fabricado em Monobloco, rodas e freios modernizados e mais importante, uma potência de 240 cavalos em um motor turbo de quatro cilindros sob o capô.

13
O stand mais agitado da semana foi o da montadora Subaru, com várias grandes estreias acontecendo em Los Angeles e Tóquio. Em Los Angeles, uma das estrelas foi Legacy Concept, o que aponta para o futuro do sedan popular da marca japonesa.
14
O Legacy atual não conseguiu cativar os amantes da marca, mas o conceito sugere que o novo carro poderia ser mais elegante e mais encorpado. Realçando a agressividade e esportividade sempre presente na marca.
15
Ainda mais interessante foi a estreia oficial do WRX 2015 no Los Angeles Auto Show. Nós temos muito tempo ainda pra ver nas ruas a próxima geração WRX, mas pelo menos agora sabemos como ele é.

16
Disponível apenas na versão sedan , o novo WRX terá 268 cavalos de potência gerados por um motor turbo de 2.0 litros e será comercializado tanto com cambio manual de seis marchas quanto com cambio automatico . A verdadeira questão agora é será que vai agradar?
17
Atravessando o Pacífico para Tóquio, temos Levorg Concept também da Subaru.
18
Feito sob medida e bem maior do que o Impreza , o Levorg é uma “Van melhorada” que sairá da linha de produção com 296 cavalos e motor 2.0/turbo boxer. E é claro que tem espaço para toda a família.
19
Mas a coisa mais emocionante que a Subaru mostrou nos salões nesse final de ano foi o Cruz Sport Design Concept. Apesar do nome estranho , o carro mostra muito claramente que será pau pra toda obra.
20
Como você pode não gostar da idéia de um hatch?
21
A também japonesa Toyota apresentou uma nova versão do seu FT-86 Open Concept em Tóquio.
22
Este é o mesmo carro que vimos em Genebra só que agora vermelho, mas o fato de que ele está sendo mostrado mais uma vez sugere a Toyota ainda está pensando em colocar o conceito na linha de produção.
23
O conversível 86 seria, certamente, uma boa maneira de ampliar o line-up e dar alguma competição para o Mazda MX- 5, o que acham?
24
A Honda também entrou na briga em Tóquio, mostrando não só o próximo NSX Concept e S660 , mas o Civic Type R 2015.
25
O novo carro mostra o retorno da Type R que traz debaixo do capô um motor turbo de 276 cavalos trabalhando em quatro cilindros .
26
Não é curioso pensar que este Civic tem potência quase idêntica ao do Supra e Skyline GT -R da década de 90? Como as coisas evoluem não?.
27
Falando em GT- R, parece que cada vez que você pisca seus olhos há uma nova e melhorada versão do R35 aparecendo. E agora temos o 2015 Nismo GT -R.
28
A versão final do GT -R , um monstro de 600 cavalos de potência certamente parece estar prestes a levar as coisas para um novo nível. Estou ansioso para ver este modelo no Dino .
29
Por último, mas não menos importante , temos o carro que roubou o show, o Nissan IDx Freeflow .
30
Gostaria de dizer que eu pessoalmente curti a versão Racing. Eu honestamente não estava muito animado com os lançamentos, mas após ver este carro na versão esportiva pensei: Por favor, Nissan bota na linha de produção Brasileira!  Hahahaha o que é impossível quase, por nossos impostos e leis que cada vez proíbem mais coisas.

Comentários

To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress